Tags:

PTC - Pay to Click | Saiba tudo sobre essa poderosa forma de gerar renda na internet

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

domingo, 17 de julho de 2016

O PTC (Pay to Click - Pago para Clicar) é um sistema que que paga o usuário para visualizar anúncios. Esse sistema vem ganhando grande popularidade na internet por permitir que as pessoas possam aumentar a sua renda, nos tempos de crise que vivemos atualmente é uma boa saída para
tentar aliviar os males da crise.

Como funciona?


O Sistema PTC funciona da seguinte forma, o site PTC entra em contato com o anunciante prometendo acessos ao seu site onde o anunciante terá que pagar um valor X para isso.


Por sua vez em contato com o usuário promete pagar uma porcentagem do valor X tratado com o anunciante para que o mesmo clique uma vez por dia nos anúncios do anunciante.

Quando se chega a um determinado valor o usuário recebe o pagamento pela visualização desses anúncios, consequentemente gerando tráfego para o site do anunciante.


Existe alguma vantagem?

A coisa mais legal de se usar um serviço de PTC é que não é necessário investir nenhum valor do seu bolso para utilizar o mesmo, mas os sites permitem que você possa investir o dinheiro ganho dentro da plataforma para aumentar os seus lucros, existe também a possibilidade de ganhar através de referidos, que são os usuários indicados por você para fazer parte da plataforma de PTC escolhida


E as desvantagens?

Infelizmente nem tudo é um mar de rosas nesse mundo dos PTC's, existem sites chamados SCAM, esses sites são aqueles que não pagam pelo seu esforço, esses sites geralmente oferecem valores absurdos por cliques. Então fique atendo, pesquise muito antes de decidir utilizar um determinado site PTC para gerar sua renda.

Formas de ganho

Existem diversas formas de ganhar dinheiro através dos PTC's, as formas variam de acordo com o site em que o usuário resolve se cadastrar, as mais comuns são os anúncios diariamente.



  • Links: Pode-se ganhar dinheiro clicando nos links que os sites PTC's oferecem diariamente; 
  • Referidos: Existem a possibilidade de se indicar pessoas para fazer parte da rede do PTC escolhido;

Formas de pagamento

A forma para receber o seus ganhos através dos sites PTC's é através de bancos que existem na internet, o mais comum é o Paypal, mas existem outros que funcionam perfeitamente tais como, Alertpay e o Pagseguro, serviço brasileiro.

Então basicamente é isso, é possível ganhar dinheiro utilizando sites PTC's, mas para (sempre tem o "mas")tanto é importante saber quais são os que realmente pagam, a pessoa que resolve utilizar esse tipo de recurso para gerar renda tem que ter em mente também que é um processo que você só terá lucros a longo prazo, então é necessário ter foco e muita dedicação, não deixar de clicar nenhum dia faz parte de toda a dedicação também.

Sou novo nesse meio, mas pretendo continuar até ter algum resultado, quero dividir dúvidas, estratégias de ganho e tudo o mais que acontecer comigo enquanto estiver utilizando os sites PTC's escolhidos por mim. Então fique acompanhando, a cada semana farei um post diferente.
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo