Tags:

Neobux Adalert | Use e Ganhe mais dinheiro com essa extensão

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 19 de julho de 2016

O Neobux possui uma ferramenta que auxilia muito os seus usuários quanto a visualização dos anúncios. 

O AdAlert é uma extensão para Google Chrome, Safari, FireFox e Opera que alerta quando um novo anúncio está disponível, uma outra grande vantagem também é que a extensão ocupa um espaço mínimo no navegador sendo assim, não o prejudica dando aquelas malditas travadas ou se quer causa qualquer lentidão.

Neobux | Adalert Disponível para Safari, Chrome, Firefox e Opera
Para poder instalar o AdAlert acesse clique aqui e siga os procedimentos básicos para se instalar uma extensão no seu navegador preferido.

Após a instalação verá que o logo do Neobux aparecerá no canto superior direito do seu navegador.
Então sempre que tiver um anúncio disponível surgirá uma notificação no seu navegador, assim não se torna necessário deixar uma aba com o navegador aberto o tempo inteiro.

Configurando a extensão


A extensão AdAlert pode ser configurada da forma que o membro do site preferir, podendo alterar os tipos de notificações que queremos receber, o som que vai tocar quando recebermos uma notificação entre outras configurações.


Neobux | Configurações da Extensão Adalert

O membro pode encontrar essas configurações na janela de Configurações Pessoais da sua conta.

A AdAlert permite que possamos visualizar mais de 50 ADS por dia, sendo que alguns deles podem valer entre $ 0,01, $ 0,015 e $ 0,005.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo